Homenagem às Mães - A festa - 19/05/23

Passamos horas agradáveis, na tarde fria, mas ensolarada de 19/05/23. Lanchamos com os pães produzidos pelos alunos acompanhados de café e de chocolate quente.

Foi uma tarde de retribuição de cuidados àquelas que zelam diuturnamente por nós, com carinho e zelo extremos.

Iniciamos com uma excelente aula de como iniciarmos na meditação como forma de relaxar, curando o estresse diário. Nossos parceiros da Casa Calma, Marcela e André, generosamente nos presentearam com esse momento especial.

Em seguida, dançamos sob o comando da bailarina Yrla, professora do Espaço Betânia Paiva, escola de balé nossa parceira, que oferece aulas, dentro do Colégio, para nossos alunos e para a comunidade do Belvedere.

O ponto alto da tarde foi a apresentação dos meninos que se apresentaram cantando e encantando a todos nós, sob a batuta do professor de música Daniel.

A tarde terminou com uma deliciosa e lúdica atividade comandada pelo nosso parceiro, professor João Lucas, que dá aulas de Judô na nossa escola. Ele propôs que os filhos fizessem massagem em suas mães. Uma diversão só!